Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de março de 2011

Chuva Solar em 2012

Vem aí o fim dos tempos! Um novo re-começo. A atmosfera vai aquecer porque a “chuva solar” é de matar. Com o ar quente a atmosfera se dilata e sai aquecendo tudo pela frente. Se você estiver usando um aparelho elétrico ou eletrônico na hora da chuva solar – que é só energia e ninguém vê – você pode tomar um choque daqueles. É chuva, mas é solar, dá pra acreditar? Comentam que os satélites podem até cair.  Foi assim que os Maias previram o fim dos tempos atuais, a era do Quinto Sol, no ano de 2012.
Tem gente que já está construindo suas casas como uma Gaiola de Faraday (pondo fios do telhado até o chão, enterrando-se metros abaixo da terra). Dá até pra desviar a eletricidade estática e se proteger  com a Gaiola de Faraday - a idéia é simples e eficiente, mas é melhor contratar um engenheiro pra resolver, não dá pra improvisar, o caso é sério mesmo.
Tem um monte de gente dizendo por ai que o mundo vai acabar no dia 21 de dezembro de 2012. Data prevista e programada nos ciclos de tempo dos anos Maia. A profecia maia vem realmente do calendário Maia, que iniciou a contagem de tempo da nossa era atual no dia 11 de agosto de 3113 a.C. com a chegada do “Quinto Sol” e que tem seu fim previsto no ano de 2012.
solsticio_semilla_cosmica_amarillaNo fim de 2012, precisamente no dia 21 de dezembro, descargas de prótons e íons, emitidos por uma chuva solar, irão afetar os HDs dos nossos computadores, fora a pane dos satélites e toda a bagunça que vai gerar. Esse efeito cósmico de chuva solar já ocorreu duas vezes, sendo registrado pela ciência nos anos de 1859, quando a tempestade solar alterou o comportamento dos telégrafos, e em 1989 quando um blecaute, que durou nove horas, deixou sem energia mais de 6 milhões de pessoas no Canadá, e mais de 6 mil satélites saíram de suas órbitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário