Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

CHEGADA EM BACABAL DIA 10

PONTE SOBRE O RIO MEARIM...
À frente a TRIZIDELA,lugar humilde mas histórico na Cidade de BAcabal.
Saímos de Imperatriz na segunda dia 10 as 07:00am,correu tudo tranquilo.Passamos em Açailândia 8:00,Gurupi as 11:00,Santa Inês as 14:30h.
As 16:00,pisamos os pés na rodoviária de Bacabal.uma singular emoção,"minha terra tem palmeiras,onde canta o sabiá..."Meu coração estava como o de Gonçalves Dias...
Eu e papai,nos dirigimos  para a COHAB 2,lugar onde cresci,vivi até meus 15 anos.Tantas lembranças...
Bacabal continua dentro do meu coração por ser 1º,minaha cidade natal,2º,por ter vivido  meus primeiros passos na vida cristã.
Aqui,conheci a Cristo de verdade.
Comecei a congregar na IGREJA BATISTA PIONEIRA onde estive agora dia 17,domingo À noite.
Foi-me dada a aportunidade para ministrar um cântico ao Senhor.Onde cantei a canção "Se eu me humilhar -BAnda Disco Prayse BRASILIA-DF.
Revi meus amigos e irmãos da cidade.
Estou super feliz.
Verdade!BAcabal precisa mudar muito.Mas aqui.ainda é um lugar feliz pra se morar.
Abraço a todos vocês.

Estaremos aqui até dia 28

WORKSHOP  GUITARRA E CANTO NA BATISTA DA PAZ (biasa)TERÇA DIA 18/01/2011 AS 19:30
INGRESSO A R$5,00...TODO MUNDO LÁ EM GENTEEEEEE
AMOS VCSSS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário